Comando Vermelho montou planos para invadir o Muquiço mas foram detidos no meio do caminho

Clima esquentou nos bairros de Guadalupe, Barros Filho e Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro.

Após a tentativa de invasão dos traficantes do Terceiro Comando Puro do Muquiço na Favela da Palmeirinha em Honório, a facção Comando Vermelho tinha preparado um contra-ataque.

Os traficantes do Comando Vermelho da comunidade do Gogó (CV) no Complexo do Chapadão, iria em conjunto com a Palmeirinha (CV) ,aplicar um baque dentro do Muquiço, como resposta a última invasão do TCP em seu território.

No entanto, do lado do Muquiço (TCP), os traficantes receberam a informação que poderia acontecer esse ataque, e se preparam de ante-mão.


Traficante conhecido como Chaves, o frente do Muquiço (TCP), ordenou que bandidos armados de pistolas e fuzis, circulassem ao entorno da comunidade, para garantir a visão ampla de qualquer movimentação próxima.

Por volta das 11 horas da noite, os traficantes do Gogó (CV) chegaram na Palmeirinha (CV) e se preparam em carros para aplicar o baque em território inimigo.

Entraram pela localidade conhecida como "Perereca", mas foram surpreendidos rapidamente pelos traficantes do Muquiço (TCP), que identificaram os carros suspeitos próximo a fábrica e os prédios, e houve uma troca de tiros entre os dois grupos.

Aconteceu uma perseguição que acabou dentro da comunidade da Proença Rosa e Mundial (CV) em Barros Filho, e no momento, estava rolando um  Baile funk na comunidade, na localidade do "Larguinho", com a presença de traficantes do Jorge Turco (CV) e do Chapadão (CV).

Rapidamente os traficantes do Muquiço (TCP) retornaram para sua comunidade, trocaram tiros com os traficantes do CV que estavam na Proença Rosa e Mundial.

Pelo visto o Comando Vermelho está se sentido extremamente incomodado com audácia dos rivais do Muquiço na Palmeirinha, bem como, das tentativas do ADA na Proença Rosa e Mundial.

Em 2013,  houve uma guerra na região desse patamar.

Na ocasião, os traficantes do Jorge Turco (CV) e Palmeirinha (CV), com apoio do "Bonde do Marreta", invadiram e expulsaram o TCP do Muquiço.

A comunidade ficou sob a bandeira do Comando Vermelho por quase 1 semana, mas logo foram expulsos pelos reforços do Complexo do Acari (TCP).

Moradores estão tenso, imaginando que um novo episódio poderá acontecer na região.

Só que agora, invasão de ambos os lados.




No comments:

Theme images by Petrovich9. Powered by Blogger.