Novo Tiroteio na Palmeirinha (CV) e a Policia cerca o Muquiço

Talvez a invasão que os traficantes do Muquiço (TCP) promoveram na Palmeirinha (CV) não seja apenas um baque convencional entre as facções.

No fim da manhã desta sexta-feira, aconteceu um novo tiroteio na região, e até os policiais foram acionados para acabar com o tiroteio.

Se posicionaram na entrada do Muquiço (TCP) em Guadalupe, evitando que traficantes se desloquem até a Palmeirinha (CV) e vice e versa.

O Muquiço já teve diversas oportunidades para dominar por completo a Palmeirinha (CV), e sempre foram expulsos pelas operações policiais.


Há quem diga que aquela comunidade nunca foi uma meta do Terceiro Comando Puro, e toma-lá, seria apenas para expulsar um rival da região.

Há 3 anos atrás, quando a facção ADA dominava as comunidades da Proença Rosa e Mundial, em Honório Gurgel. Houve uma movimentação para expulsar o Comando Vermelho da Palmeirinha, em seguida, expulsar o TCP do Muquiço, retomando seu antigo território.

O mentor desses planos era o traficante Playboy (morto), que seguia as ordens do seu chefe, o Coroa (preso), que hoje não pertence a facção ADA.

Atualmente as facções TCP e ADA estão juntas em planos de expansões no Rio de Janeiro.

Talvez entrar de vez na Palmeirinha (CV), virou parte dos planos, pois naquela região, o território do Comando Vermelho é cercado pelo Complexo da Pedreira  (ADA) em Costa Barros e o território do Muquiço (TCP) em Guadalupe.

No entanto, ali perto também tem o perigoso Complexo do Chapadão (CV), um conjunto de comunidades que pertence aos bairros de Costa Barros, Pavuna, Anchieta, Guadalupe e Ricardo Albuquerque.

Chapadão não tem muita conexão com a Palmeirinha (CV), mas se tratando de guerra contra os rivais da região, talvez comprem a briga para evitar um rival mais próximo, rivalizando na região.

Vamos aguardar.

No comments:

Theme images by Petrovich9. Powered by Blogger.