Liderança do Complexo da Pedreira tenta executar chefe do Az de Ouro

A liderança do Complexo da Pedreira (ADA) decretou a execução do chefe do tráfico na comunidade do Az de Ouro em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro.
O chefe é conhecido como Samyr, que costumava se esconder na comunidade da Quitanda (ADA) e administrava o Az de Ouro de longe.

Sem saber o motivo certo, o dono da Quitanda vinha insatisfeito com a sua atitude na comunidade, bem como sua guerra com os traficantes do Tatão (TCP) e Jaqueira (TCP), pois agora existe a união entre as duas facções.

Quando chegou autorização para que fosse executado, o Samyr correu da Quitanda e se escondeu no Morro da Pedreira (ADA), mas a ordem também estava com os líderes da Pedreira.


Sem alternativa, ele correu de Costa Barros e acionou um intermediário para amenizar sua situação e evitar que fosse executado.

A facção ADA de Costa Barros ouviu sua versão por intermédio de um terceiro, mas não foi totalmente absolvido, e sua punição foi perder todos os lucros da boca de fumo no Az de Ouro, passando o controle da comunidade para outro traficante.

Por enquanto o Samyr esta proibido de pisar em Costa Barros, pois julgaram o seu erro como gravíssimo.

Mas ele continua sendo integrante da facção ADA até o momento.

No comments:

Theme images by Petrovich9. Powered by Blogger.