Chefão da Coréia autoriza exploração de Milicianos nos seus domínios

Os bandidos de Senador Camará começaram a explorar a mesma forma de lucro dos Milicianos no Rio de Janeiro.

Está ficando comum o tráfico usar outras formas de aumentar os lucros da facção. Já que atualmente existem milhares de bocas de fumo no Rio de Janeiro, e muita rivalidade de muro.

Segundo relatos, o homem que assumiu a liderança do Complexo da Coréia (TCP) em Senador Camará, conhecido pelo apelido de Sabão, autorizou que os Milicianos cobrassem taxas dos comerciantes na localidade do Jabur.


Alegando que essa pequena  taxa, seria para auxilio na proteção contra os roubos dentro da Coréia.

Há quem diga que os assaltantes, são os próprios soldados do Sabão.

No entanto, essa tratativa de Milicianos e traficantes da Coréia vem de longa data.

Na gestão Mangalo ou Milgol, já teria um pequeno acordo com as milicias próximas a Senador Camará, como forma de cada um fazer seu lucro e ninguém atrapalhar o do outro.


Assim como os traficantes da facção ADA se juntaram com os Milicianos para entrar na Carobinha em Campo Grande, onde cada um dividia uma forma de lucrar na comunidade. Uns com roubos, outros com taxas e comércios.

Daqui por diante, parece que esse tipo de acordo será comum entre os criminosos.

Mas em alguns locais a guerra entre Milícia e traficantes nunca acabará, como por exemplo na região da Praça Seca na zona oeste, onde os traficantes do CV miram os territórios da Milícia, e os para-militares miram retomar seus territórios invadidos pelo tráfico.


No comments:

Theme images by Petrovich9. Powered by Blogger.